06 agosto 2013

Difíceis Decisões


Ontem a professora de Redação nos falou pra escrever um texto dissertativo com o tema: Meu futuro, minhas perspectivas! O mais legal foi que ela não deu limite de linhas, yey! Então eu pude escrever bastante do jeito que gosto, na verdade eu queria ter escrito mais, mas não quis cansar a professora. 
 Geralmente, o 1º ano do EM, é um tempo de grandes descobertas e decisões, decisões que determinarão todo o nosso futuro, o futuro de jovens adolescentes. Uma dessas decisões é a de qual carreira seguir, e essa decisão é a que está enlouquecendo a cabeça de muitos por ai.  
Sou uma das garotas que está muito em dúvida. Tudo mudou agora. Na infância, tudo o que queríamos era ser diva do rock ou atriz de Hollywood. Bom... Confesso que ainda quero ser "atriz de Hollywood", mas sei que isso é pouco provável. O que me restou foi a enorme dúvida entre jornalismo e designer de interiores, que são bem distintas uma da outra. Só sei que tenho jeito para as duas. Quem sabe não posso ter dois empregos diferentes...
Por enquanto estou focada em tirar boas notas, me adequar à nova escola, nova casa e cidade, e continuar colocando boas publicações no blog. Espero que um dia a Capricho veja o blog e nos contrate! Não tem nada de mais em sonhar. Mas antes de tudo eu só quero ter uma vida e uma família feliz.
Meu textinho foi esse. A professora falou que adorou a redação e colocou um recadinho "Nunca desista dos seus sonhos!". Então partiu ser atriz de Hollywood!!! Mas é isso, gente. Devemos nos preparar estudando bastante e ao mesmo tempo, tentar perceber no que nós somos bons e gostamos de fazer, e assim vamos descobrir qual será nossa carreira. Boa sorte e muitos beijos pra vocês! ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação e respeito em primeiro lugar!

© Cogumelo Cintilante - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaque Domingues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo